sábado, 25 de setembro de 2010

E se você fosse um BBB?



Começou mais um Big Brother Brasil! Lá vamos nós para mais uma temporada dentro da “Nave BBB”, cheia de histórias, dramas, romances e todo aquele clima de intrigas que a gente já conhece bem.
As blogueiras da Capricho, claro, não vão ficar de fora desse babado e contam o que fariam se tivessem a  chance de entrar na casa mais vigiada do Brasil!
E vocês, o que fariam para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão? Adotariam o discurso “serei eu mesma” ou apostariam nos barracos? Fariam parte dos belos, ligados, coloridos, sarados ou cabeças?
BBB: E começa tudo outra vez!Thaís Aragão, do blog http://tlics.blogger.com.br
O começo seria moleza, já que adoro conversar, conhecer gente e socializar. Nas festas, soltaria o Michael Jackson dentro de mim, dançando como se não houvesse amanhã. Beberia, comeria, faria tudo o que faço nas nights aqui fora. Depois que o jogo estivesse mais tenso, eu seria tipo aqueles macaquinhos “não vejo, não ouço, não falo”. Fofoca, jamais faria!  Cada um sabe o que faz e o que deve. Mas, se estivessem falando de mim, baixaria o barraco mesmo. Não suporto injustiça.
Big Barraco Brasil
Thamires Marinho, do blog
http://jaquetaesaia.blogspot.com/
Já até me imagino vigiada pelas câmeras, agindo com uma espécie de Amy Winehouse misturada com a Lady Gaga, fazendo coisas que só a Paris Hilton entenderia. Armaria intrigas, teria um ou dois casinhos lá dentro (ao mesmo tempo) e ainda ficaria de olho no bofe alheio. Falaria aleatoriedades no confessionário e até criaria um bordão. Anyway, espero jamais me inscrever para não correr o risco de sair de lá direto para a delegacia mais próxima!
Se no BBB eu fosse…
Ana Catarina Lemos, do blog
http://dohospitalaocabare.wordpress.com/
… no primeiro dia não falaria, do barulho reclamaria, os participantes mais enturmados xingaria, da casa dos artistas lembraria, da fazenda compararia, mal dos patrocinadores falaria, das provas não participaria, do big fone ligaria, no blog não postaria, dos discursos do Bial riria, nas festas dormiria, os gatinhos pegaria, no detector mentiria, o boninho enganaria, de intelectual fingiria, frases feitas diria, blasé ficaria, das panelinhas entraria, ser expulsa iria.
Nem por um milhão (e meio)
Louise Mira, do blog
http://rosas-inglesas.blogspot.com
Do jeito que sou careta, com muito orgulho e com muito amor, não faria no BBB nada que me fizesse ganhar o prêmio. Porque mostrar o corpitcho, pagar de sonsa, sexy, jogadora, de origem humilde, verdadeira, barraqueira, polêmica, batalhadora, incrível e tooooodas essas características que nós, telespectadores trouxas (sim, me incluo) esperam dos BBBs mais populares, não é comigo, não. Por isso, já dizia a música-tema da atração: “o que você faria? (eu) pagaria pra ver”. E só. Porque pagar de BBB não é comigo não. Nem por um milhão (e meio).
Aonde iria chegar?
Tayanne Scott, do blog
http://tayanando.blogspot.com
Eu entraria no pega pra capar de cabeça, fazendo de tudo pelo big prêmio. Com certeza, iria pôr abaixo o silêncio e calmaria da mansão. Nada de ficar dormindo pelos cantos: aproveitaria cada segundo das festas e, obviamente, os gatos que estivessem desfilando pela minha edição. Acho que sairia marcada como a louca ou barraqueira; uma mistura de Solange com Tina e uma pitada de Francine. Pra fechar, teria um romance rápido, meio dramalhão mexicano. Mas, no final das contas, acho que acabaria perdendo a identidade e virando só mais um personagem mal interpretado, carregando um pouco de tudo que deu certo e tentando cavar meus 15 minutos de fama e um big saldo na conta bancária.
A primeira eliminada
Nicole Dias, do blog
http://www.blogandocomnicole.blogspot.com
Eu seria aquela que fica no muro, é amiga de todos e não faz complô. Não seria a jogadora estrategista, nem a gostosona sedutora (e com certeza não faria parte do time dos “coloridos”). Por outro lado, faria do Sr. Orgastic o meu melhor amigo e trocaria altos papos bafo com Dicesar. Seria a primeira a desistir das provas de resistência e gritaria palavrões quando me acordassem pulando na minha cama. Também gritaria palavrões quando me deparasse com qualquer tipo de quarto mega bagunçado ou inseto cascudo. Na verdade, acho que eu acabaria pedindo para sair. Aguentar pessoas sem conteúdo, bagunceiras e querendo aparecer o tempo todo? Fico melhor assistindo pela televisão.
Fala, Bial!
Mayra Lobão, do blog
http://nutellacommorango.blogspot.com
Se eu estivesse na casa, para começar, iria me fazer de pobre (o público adora dar o prêmio para quem precisa, e não para quem o merece). Para não sair apagada logo na primeira semana, causaria alguma polêmica, mas sem parecer louca. Outra grande tática seria conquistar algum grande público unido, como toda a turma GLBT, a torcida do Flamengo e ManíacosporNatureza.com. Mas uma coisa eu não poderia fazer: ficar mostrando peitinho, por falta deles, ou minha bunda, por vergonha na cara mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário